6ª Sessão - Unidade 5 - Guia 1
Sumário
- Guia 2 - Guia da sessão "O Modelo de Auto-Avaliação das Bibliotecas Escolares:
metologias de operacionalização - Parte II (1ª Parte); Tabela de Sugestões (2ª Parte).

- Guia 3 - Plataforma Moodle
- Guia 4 - Relatórios de Auto-Avaliação das Bibliotecas Escolares.
- Guia 5 - Documento distribuído pela RBE,
no ano transato, relativo ao indicador A.1.2 - Parceria da BE com os docentes responsáveis pelas novas áreas curriculares não disciplinares (NAC).
- Apresentação do trabalho realizado - 1ª Parte - "Modelo de Auto-Avaliação das Bibliotecas

Escolares: metologias de operacionalização (Parte II)- Tabela D2.
- Apresentação do trabalho realizado - Tabela de sugestões (2ª Parte).

São objectivos da sessão (continuação da anterior):
• Compreender como é que a auto‐avaliação pode ser concretizada para demonstrar a

contribuição da BE para o ensino e aprendizagem e a missão e objectivos da escola.
• Ganhar familiaridade com o processo de auto‐avaliação adoptado pelo Modelo de Auto‐
avaliação RBE e capacitar para a sua aplicação.
• Conhecer as técnicas e instrumentos propostos, o modo como se organizam e podem ser
usados.